Destaques

Pages

Sobre o Blog

nerdpost



Hoje meu post vai ser bem nerd. Minha sorte de hoje do orkut. =)

Sorte de Hoje: O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele

Isso é a mais pura verdade, quem corre atrás do sucesso consequentemente, ta querendo modificar sua obra para as pessoas gostarem, nisso sua obra fica uma parada forçada, pelo menos na minha visão. Isso se encaixa em diversos contextos, alguns sim, outros não, mas o que eu interpretei nessa frase, no meu momento nerdice de hoje, é que, o sucesso só vem pra quem tem personalidade! Música sobre música pra fazer sucesso, você pode ver a uns posts abaixo ' Dumb It Down ' do Lupe Fiasco, um dos melhores Mc's da atualidade claramente, isso devido a grande personalidade e identidade de suas letras, bases e flows. Uma coisa que nunca mais fiz no blog é comentar filmes, lembro que a um mês atrás esse blog parecia um site de cinema, e o pior é que tenho visto muito filme ultimamente, com a ajuda do meu mano Joao Paulo e sua super internet que baixam filmes quase que instantaneamente! Só essa semana vi uns quatro filmes que tão no cinema, tipo, a internet é um universo infinito de possibilidades! Por isso que as pessoas cada vez mais vivem no computador e não lá fora, como naquele filme lá, Wall-E (uhul, blog cinematográfico again! clap clap clap). Não vou comentar todos, porque vou ter que escrever pra caralho, e acabei de acordar, novamente não durmo direito a dias, mas essa noite consegui dormir bem ao menos, insonia escrota, ainda tive uns sonhos bem loucos, sonhei que um amigo meu tava dirigindo e caiu com o carro de uma ponte, e eu e mais dois conseguimos sobreviver enquanto dois deles morreram, muito bizarro, outro sonho era algo lá parecido com uma selva, porque citaram Ace Ventura pra mim durante o dia de ontem, e isso ficou na minha cabeça, acabou que eu até sonhei com isso! HAHAHAHA, que sequela, sem falar em outro no qual encontrei com um parceiro gordão. Porra, não vou citar nomes porque é escroto, e eu falei que não ia fazer um post gigante e já fiz falando dos meus sonhos crazyes, quando eu tava em São Paulo no ano passado, tive uma onda de sonhos estranhos que me mostravam praticamente o sentido da vida, quando eu pensava no ' Porque ' de ter sonhado aquilo, a pergunta motiva rapeize, se questinoar é crescer no espiritual, frase de um som meu que brevemente vai ser lançado, porque essa semana é semana de gravação, quem tá ligado, tá ligado no projeto que ta pra vir por aí, garanto que não é nada leve não, e sim é uma amostra de personalidade, de força de vontade, de inteligência e de sei lá mais o que, bom, voltando aos filmes, vi um filme escroto chamado Quarentena, na qual o cara filma de um ângulo inteiro durante o filme todo, dando a reparar que o filme teve um orçamento baratíssimo, porque tem apenas um cenário, poucos personagens, o típico filme, vamos fazer qualquer merda de terror e ganhar um dinheiro em cima dessa porra, e vamos falar que inovamos filmando o filme inteiro de um só ângulo, todos que viram o filme comentaram comigo de que dormiram no cinema, aí que entra a parte que eu conto vantagem, porque eu vi DE GRAÇA! Graças a internet (nerdpost \,,/). Outro filme bom que eu vi foi O Curioso Caso de Benjamin Button, conta a história de um cara que nasceu velho e foi rejuvenescendo durante a sua vida, tenho que reproduzir um dialógo no blog, quem é vai entender!
- Esse filme é bem Forest Gump,
-Sabia que vai ter uma sequência?
-mas não vai ser bom, eu to CONVICTO de que não vai ser bom
-é.. é um filme que só da pra ter um.

Dialogo proporcionado por mim e Bino diversas vezes, causada pela nossa bela falta de memória! Hahahaha. Tem mais filmes pra comentar, mas já escrevi demais nesse post, então, vou beber minha coca (dessa vez tem!), fui!

ouvindo: Lupe Fiasco - The Coolest

yce.

1 comentários:

LP disse...

Grande diálogo.