Destaques

Pages

Sobre o Blog

Styles Of Beyond - Razor Tag (CD)



Styles Of Beyond - Razor Tag

01. Nobody Does It Better
02. Razor Tag
03. Gats N Party Hats
04. Hard/Hard (MS Remix)
05. It's Us
06. Godz In The Front (feat. Apathy, Motive, Esoteric, Emilio Lopez & Celph Titled)
07. Hey You (feat. Mike Shinoda)
08. You Cannot Fuck With This (feat. Celph Titled)
09. Here We Come
10. World Famous
11. Take That
12. Bring It Back (feat. Apathy, Celph Titled & Motive)
13. Murderer (feat. Celph Titled)
14. Live At The BBQ (feat. Apathy, Motive & Celph Titled)
15. Story Begins
16. Bangin' S.O.B.
17. Kill 'Em In The Face (feat. Bishop Lamont)
18. Get Involved
19. They Don't Know
20. Journey
21. Outro
22. Savin' L.A. (feat. Bishop Lamont)
23. Second 2 None (feat. Mike Shinoda)

Senha : SOBBRAZIL

Download:
http://www.divshare.com/download/5277739-e61

Vou dar o papo que to com um cagaço de botar cd's pra download no blog com medo que ele seja deletado, imagina eu perder tudo isso que eu escrevi aqui? Pra vocês pode não valer nada, mas pra mim vale! Começou a circular uma lei de que agora compartilhamento de mp3 pela internet vai dar cadeia, mas dúvido que dê certo, e eu sou a favor da pirataria, só to exercendo meu direito de ser livre, vão tomar no cú vocês se deletarem meu blog! Podem deletar o que eu escrevi mas meus pensamentos são eternos, nois.

ouvindo: Fort Minor - Remember The Name

yce.

1 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai eu tbm sou a favor da pirataria, original é furo nos olhos. Obrigado por compartilhar o link man, tava complicado pra achar esse album, vlwzão ^^