Destaques

Pages

Sobre o Blog

somecrazyshit



Mal a ausência esses dias, é que é muita coisa pra fazer, só fui dormir direito hoje! Mano, já se sentiram incomodados de modo que dá vontade de saber menos e voltar atrás? Digamos, de não ter tomado a pilula vermelha? Isso aconteceu comigo esses dias, mas quem vai querer viver num mundo composto de hologramas e mentiras ao invés de viver a verdade? É melhor a pior verdade do que a melhor mentira, acho que isso é fato, quem prefere ser enganado pra se sentir melhor, ta buscando a felicidade em coisas erradas, ser diferente num mundo aonde todos são iguais é algo bem complicado, imagina, uma fábrica, todos os brinquedos foram produzidos com uma marca da empresa, e sobrou um único que não tem a tal marca, no nosso mundo ele vai ser visto como o errado, o falso, as pessoas parecem as vezes que necessitam de padrões para viver, precisam de alguém pra seguir devido a imensa preguiça de pensar da nossa sociedade, a preguiça de pensar virou padrão a muito tempo, e eu acho raro alguém não seguir ela, até em alternativas fora dos padrões as pessoas acabam seguindo padrões de alternatividades, pra você ver, o ser humano caça padrões, mesmo que incoscientemente, buscando aceitação em grupos, o que leva a você virar um falso humano, com opiniões que você não concorda.

Outra parada, nunca fui de acreditar muito em astrologia e essas paradas, mas mano, vi um texto em relação ao meu horóscopo chinês e fiquei de cara! tipo, esses filhos da puta relataram meu ser perfeitamente! Bom, continuo não acreditando, mas que fiquei impressionado, fiquei! hahahaha

ouvindo: Fort Minor - Be Somebody

yce.

0 comentários: