Destaques

Pages

Sobre o Blog

toinfinityandbeyond!


No momento, me encontro com uma felicidade imensa dentro de mim, tava lendo as minhas letras, lembrando muitas das reflexões que fiz pra poder compor todas elas, e me sinto uma pessoa vitoriosa, sinto que cada dia evoluo mais, vejo que tenho muito pra passar, é um sentimento muito bom, to feliz comigo mesmo, consequência de um trabalho bem feito, e uma disposição grande pruma pessoa de 18 anos, que viveu muitos problemas durante a vida, nunca passei fome nem nada, mas acho que todos os problemas que passei foram essenciais pra eu conseguir evoluir o que eu evolui hoje, não tenho poucas letras aqui em casa, relato tudo a minha volta, ou melhor, tudo que se passa na minha cabeça que é influenciado por coisas a minha volta, coisas que eu capto, energias, é um processo complicado que envolve muita coisa, não tem receita, e não se pode infelizmente comprar no mercado mais próximo, vejo que sou uma pessoa com muito mais do que matéria em volta, me sinto bem por estar a cada dia evoluindo mais, a evolução nao tem limites, ela é infinita, aguardem!!!!!!!

eliminem o medo de seus corações!

ouvindo: The Beatles - Lovely Rita

yce.

0 comentários: