Destaques

Pages

Sobre o Blog

Caminhos

já se sentiu como o diferente no meio de milhões?
já se sentiu como numa encrusilhada sem opções?

quando tudo parecia dar errado do planejado
quando até o relógio parecia girar ao contrário

tanta frieza deixa visivel a pobreza interior
tanto egoísmo que agora se transformou no novo amor

num ninho de jiboia, vejo que ninguem me apoia
to no meio desse oceano, e ninguém me joga uma bóia

da pra nadar até a praia, sem no fim perecer
mas nessa carnificina, tubarões rondam você

sigo de cabeça erguida, não importa o final
se eu to certo ou errado, se sou o bom ou mal..

isso quem define sou eu, e meus conceitos mentais
me enxergam como anormal, e dizem que são normais

continuo sendo eu mesmo, a cada segundo que passa
pra isso forço minha vista quando o vidro embaça

tem que ter olho de aguia, pra poder sobreviver
tem que ser forte, porque no fim é você por você

sigo arriscando, nessa encrusilhada adiante
maldita estrada esburacada, nessa noite congelante

o destino sem final, é você que constrói
a mente de um ser humano, é a dor que corrói..

eu sei que eu já errei, mas continuei sozinho..
se ja me sinto só agora.. imagina no fim do caminho

Yce.



saudações pra todos os meus inimigos que fortaleceram e fortalecem minha alma a cada segundo que passa ;)

0 comentários: