Destaques

Pages

Sobre o Blog

Toda Essa Tecnologia (por Silas)



TODA ESSA TECNOLOGIA - SILAS SIQUEIRA RODRIGUES 16:32 08/10/2008

Toda essa tecnologia não acabou com a fome,
Meu computador me afastou me deixo menos homem.
Sentimentos, vontades, atos e conversas tudo digitalizado,
Sou quem quero no mundo informatizado.

Na era digital virei ser humano cibernético,
Guiado por um coração sintético.
No meio de tanto botão perdi meu coração,
Perdi minha identidade e isso não é bom.

Bombas nucleares armam de destruição em massa,
Queria a maquina da paz construída na minha casa.
Internet, satélites, viagens ao espaço,
E a terra aqui em baixo caindo aos pedaços.


Menos cara a cara, agora e tela a tela,
Sem contato humano nenhuma nação prospera.
Vamos dar a tecnologia o valor que ela merece,
Luta pela digital e o real agente esquece.


Não entendo ao certo de quem é a culpa,
Às vezes a tecnologia é certa, a humanidade que é maluca.
De uma coisa eu sei, pra mim não há funcionalidade,
Tanta tecnologia ta afastando a humanidade.


boa mano Silas, mandou o papo reto no texto, mas como vocês mesmo ressaltaram.. a tecnologia veio pra ajudar, nós que acabamos usando ela de um modo errado e materialista!

quem quiser conhecer mais sobre os textos do silas e do movimento Veneno da Lata entre em:

http://movimentovdl.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47629478

0 comentários: