Destaques

Pages

Sobre o Blog

só um desabafo

porque? porque no mundo supostamente moderno de hoje em dia pessoas lutem para se enquadrar nos padrões? porque o que virou padrão é algo realmente fora do nosso principal propósito aqui na terra? sei que essa é uma questão levantada pela maioria das pessoas no dia a dia, nós.. que lutamos pela verdade não recebemos nenhum incentivo.. temos que lutar com todas as nossas forças contra uma energia negativa.. e a maioria desses combatentes acaba sendo ferido.. pelos ' padrões ' que acabam se rebelando de alguma forma.. as vezes me pergunto.. será que realmente vale a pena isso tudo? será que vale a pena sofrer pra lutar contra essa alienação? a resposta que procuro é SIM.. eu e a verdade andamos lado a lado.. e com ela eu vou seguir não importa o que aconteça.. mesmo que tudo no mundo tente fazer meu barco afundar nesse oceano de interesses.. ainda to de pé.. e pra quem quer me derrubar.. pode continuar tentando.. a cada tentativa me fortifico mais ainda!

é isso..

0 comentários: