Destaques

Pages

Sobre o Blog

OVNI's e a suposta ' federação da luz '

primeiramente veja este video:



agora veja este.. é um video de uma emissora de tv, falando sobre uma aparição de uma nave na china:




minha opinião sobre O ASSUNTO OVNI (nada haver com esses videos.. porque isso pra mim não passa de sensasionalismo de internet!):

acho completamente viável que eles estão vindo aqui na terra por amor, e sim.. acho que nos escondem muita coisa, cabe a nós aceitarmos isso de forma tranquila.. se isso é verdade ou não, isso é o que menos importa.. acredito sim em vida extraterrestre no nosso universo ou em outros universos paralelos.. cada um tem a sua verdade, cada um tem o direito de escolher no que vai acreditar.. minha mãe ja havia me falado uma parada sobre uma nave que iria nos ajudar na evolução.. quem sabe não tem algo haver com a suposta ' nova era ' de 2012*.. quando eles dizem que a verdade sera mostrada, ja logo me lembro do livro que ando lendo a alguns dias ' sociedades secretas e como elas afetam nossa vida hoje ', recomendo pra geral ler.. lá fala sobre MUITA coisa que já nos esconderam.. a palavra SEGREDO incomoda todos os seres humanos.. sem dúvida.. quando algum amigo próximo fala.. que algo é SEGREDO pra você.. você não se sente incomodado? e então quando a "administração do mundo " tem mil segredos guardados, e sobre a história da humanidade é composta por milhares de segredos.. o que há dentro da area 51? o Yce tem distubios mentais? quando sai meu disco? vamos aguardar e ver o que acontecer.. muita luz pra geral =)


* existem altas hipoteses sobre 2012.. dizem que o mundo vai acabar e essas babaquices folcloricas.. mas uma coisa é certa.. que foi estudado.. em 2012.. a polaridade da terra vai mudar.. o que vai acontecer.. basta a gente esperar pra ver.. uma opinião minha é que a ' nova ordem mundial ' sabe o que vai acontecer.. por isso prepara o inicio dessa nova ordem em 2012.. só mais uma hipotese.. o que vai acontecer basta esperar =]

yce.

0 comentários: