Destaques

Pages

Sobre o Blog

Kanye West no Tim Festival



é neguin, kanye west no tim festival.. to esperando anciosamente com meu ingresso na mão.. sangrou meu bolso.. mas vai valer a pena.. ai em cima ta uma das performaces dele na turnê que vai vir para o brasil.. um dos melhores mc's da atualidade, tanto na produção de beats, quanto liricamente e na presença de palco que vocês podem ver ai no video..

dia 24/10/2008 vai entrar pra história! ahaahhahaha e eu vou ver =D

pra quem não vai.. acho que vai ser exibido pelo multishow se não me engano.. eu li isso em algum lugar mas não sei se a informação é verdadeira

ele vai se apresentar no tim festival.. mas vai trazer seu show completo de acordo com o que eu li.. e acho bom ser completo mesmo! hahahaha

a setlist do show deve ser:


Good Morning
I Wonder
Heard 'Em Say
Through the Wire
Champion
Get 'Em High
Diamonds from Sierra Leone
Can't Tell Me Nothing
Flashing Lights
Spaceship
All Falls Down
Gold Digger
Good Life
Jesus Walks
Hey, Mama
Don't Stop Believin' (Journey, sung by backup singer)
Stronger
Homecoming
Touch the Sky

ficou faltando só Two Words.. que eu queria MUITO ver ao vivo.. mas fazer o que hahahaha deve rolar Love Lockdown e Heartless também.. que são do seu album novo que deve tar na pista dia 25 de novembro.. se não rolar aqueles atrasos que esses caras sempre botam.. mas na minha opinião esse álbum foi terminado rápido demais.. ele ficou uns 2 anos fazendo o Graduation (clássico)

então.. é isso =]

valeu!

0 comentários: